Viação Atibaia

A Viação Atibaia iniciou suas operações em 1956, com o nome de Auto Viação Joanópolis. Na época, a frota da empresa era composta de apenas dois ônibus, que percorriam o trajeto entre o município de Joanópolis, no interior paulista, e a cidade de São Paulo, passando por Piracaia e Atibaia.

Com o passar dos anos, houve expansão da frota e dos negócios da empresa, o que levou a sede a ser transferida para Atibaia em 1966. A partir deste momento, adotou-se o nome de Viação Atibaia SP.

Tem compromisso com um transporte eficiente, seguro e de qualidade isso fez com que a empresa nunca deixasse de crescer. Em meados dos anos 80, começaram a realizar o transporte urbano municipal de Atibaia, o que posteriormente se repetiu em outras cidades da região.

Hoje, a Viação Atibaia conta com uma frota de mais de 170 ônibus modernos e confortáveis e aproximadamente 500 colaboradores. A empresa atende a 13 municípios via transporte rodoviário e suburbano e, realiza o transporte municipal nas áreas urbanas e rurais de Atibaia e região.