Especificações do fretado

As linhas estão em processo de criação, por isso é muito importante que você registre sua intenção de uso de forma responsável.


Mural do Fretadão

Veja as últimas e principais notícias sobre o seu fretado.

Veja mais no aplicativo do Fretadão.

Baixar agora

Autorização de embarque

Para entregar a você mais comodidade e flexibilidade em seu dia a dia, você pode embarcar em qualquer linha da sua empresa no Fretadão.* Para isso, basta fazer a busca nesta página com o endereço desejado, encontrar a linha ideal e solicitar a autorização de embarque.


*Serviço sujeito à disponibilidade de vagas no veículo


Dúvidas frequentes

Conheça as respostas das perguntas mais comuns sobre o serviço do Fretadão.

Como fico sabendo onde é meu ponto de embarque?

Divulgamos o local do ponto de embarque através do seu e-mail e pelo aplicativo Fretadão.

Para que serve o aplicativo?

No app você tem acesso a todas as atualizações na sua linha, ponto de embarque e as novidades do Fretadão. Além disso, você consegue acompanhar a localização do seu fretado em tempo real e conta com a comodidade de criar alertas para quando estiver próximo ao seu ponto.

Por que preciso utilizar o meu cartão de embarque?

O cartão de embarque garante que somente você e seus colegas de trabalho estejam embarcando no fretado, traz a garantia de que não entre nenhum desconhecido. Além disso, aqui no Fretadão fazemos a otimização das rotas com base na utilização, isso significa que conforme percebemos que determinado passageiro não está utilizando o fretado ajustamos a rota de modo que fique mais confortável para quem de fato está utilizando.

Preciso estar no ponto de embarque no horário informado pelo Fretadão?

O passageiro precisa estar no ponto com 10 minutos de antecedência. Estabelecemos um horário oficial para o embarque, porém pode haver variações causadas por diversos fatores, afetando o tempo de percurso da linha. O motorista também é orientado para não passar antes dos 10 minutos anteriores ao horário oficial de embarque, assim, o transporte de todos é garantido.

Como faço para fazer eventuais reclamações ou sugestões sobre o veículo e/ou equipamentos?

O passageiro deve entrar em contato com nosso time de Customer Experience Fretadão, citando a linha envolvida e qual a sua solicitação que daremos todo suporte necessário.

Customer Experience Fretadão

Telefone: (11) 4858-1340 | WhatsApp: (11) 99686-7473

Atendimento 24 horas

Por que o meu ponto de embarque está longe?

No Fretadão temos o desafio de atender o maior número de colaboradores dentro das diretrizes definidas por sua empresa. Por exemplo, se foi definido que cada colaborador pode caminhar até 1 KM até o ponto, desenhamos a rota de maneira que atenda a maioria das pessoas possíveis dentro desse limite, para que assim ninguém precise pegar outro transporte até o ponto e sua ida ao trabalho fique mais fácil. Consulte a distância máxima permitida nesta página em Especificações do fretado.

Mudei de endereço ou turno, e agora?

Você pode pesquisar a linha que melhor te atende aqui mesmo nesta página e depois disso entrar em contato conosco que atualizaremos o seu cadastro e alteraremos a sua linha.

Customer Experience Fretadão

Telefone: (11) 4858-1340 | WhatsApp: (11) 99686-7473

Atendimento 24 horas

Não sei a senha do Wi-Fi. Qual é?

A senha do Wi-Fi é fret@d@o

Preciso utilizar outra linha, como faço?

Trabalhamos com sistema de autorização de embarque. É bem fácil você pesquisa a linha que melhor te atende e gera a autorização para que possa embarcar nessa linha.

Baixe e utilize o melhor aplicativo para fretados